A
procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Caroline Maciel, se reuniu no
último dia 30 com o gerente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no
RN, Lívio Peixoto, para discutir a qualidade dos serviços prestados pela OI no
Estado.
O
Ministério Público Federal no RN vem acompanhando a execução dos planos de
melhoria apresentados pelas operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo de
implementação se encerra no próximo mês de julho.
A
informação é enviada pela assessoria de comunicação social do MPF, na capital
do Estado.
Os
clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum problema nos serviços
da empresa telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da
Anatel.
O
MPF aguardará o fim do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações
adotadas pela operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis.
A
OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do RN, enquanto
em nível nacional essa parcela é de 18,5%.


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