sábado, 31 de maio de 2014

Política: Prefeito do Assú troca cor de camisa de acordo com a ocasião?

Na entrevista com o deputado George Soares (PR), neste sábado (31), no programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale AM, em Assú, o titular do horário, José Régis de Souza, protagonizou um instante descontraído e hilário.
Foi quando, antes de endereçar uma pergunta ao entrevistado, observou que, na visita feita ao Assú esta semana em missão oficial, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se deparou com o prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS), vestido com uma berrante camisa rosa, identificada politicamente como a cor característica da governante.
Certamente, analisam os circunstantes, o gestor usou tal vestimenta para agradar Rosalba e mantê-la animada de que poderá novamente tê-lo a seu lado na eleição deste ano.
Só que Régis destacou que o prefeito adota o mesmo procedimento com relação a outros pré-candidatos: Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).
Relatou o apresentador que, quando está com Henrique, o mandatário veste-se de verde – coloração histórica do peemedebismo potiguar.
Já quando está ao lado de Robinson, disse o espirituoso Régis, o chefe do Executivo lança mão de uma indumentária azul, que seria a matiz adotada pelo vice-governador.
O fato, embora tenha seu lado cômico e burlesco, projeta uma indagação pertinente: e se existissem dez pré-candidatos a governador na sucessão deste ano no RN?
Com base na observação de Régis, provavelmente isso traria muita dor de cabeça para o Ivan Júnior no sentido de renovar seu guarda-roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário