sábado, 31 de maio de 2014

Exemplo: Administração de Brejinho é escolhida como uma das 100 melhores do Brasil

A prefeita da cidade de Brejinho, Agreste potiguar, Ivete Matias (PR), recebeu na noite desta sexta-feira (30), o Troféu das 100 Melhores Administrações do Brasil.
A cerimônia de entrega da premiação aconteceu em Recife (PE), organizada pela Associação Brasileira de Divulgação.
Dados do Governo Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) serviram de parâmetros para a escolha das 100 melhores administrações do Brasil.
Quero dizer que fiquei muito feliz por minha Cidade ter sido incluída nas 100 melhores, e divido esse prêmio com todos os meus colegas servidores que me ajudam na administração, e principalmente o povo de minha querida Brejinho”, disse Ivete ao blog do Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário