quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sondagem: Site divulga resultado de pesquisa feita com gêmeos adultos

Acaba de ser publicado o resultado oficial de uma pesquisa que compreendeu um público específico no país: gêmeos adultos.
O trabalho foi realizado pelo portal eletrônico Vizinhos do Útero (www.vizinhosdoutero.com.br), segundo transmite sua autora e editora, Jemima Pompeu.
A base da pesquisa foi constituída de 498 depoimentos enviados de março de 2010 a março de 2014.
Eis alguns dos principais pontos observados na pesquisa: 90% dos gêmeos sente orgulho de ser gêmeo; 50% dos gêmeos têm uma relação de amizade romântica; 40% dos gêmeos tem uma relação fraternal normal, sem romantismo; e, 10% dos gêmeos odeia o fato de ter nascido gêmeo.
Não conheço nenhum gêmeo adulto que tenha ficado traumatizado por vestir roupas iguais na infância, pelo contrário. Alguns escolhem continuar vestindo o mesmo estilo na fase adulta. O que incomoda mesmo são os adjetivos pejorativos”, registrou a sondagem.
Os dois pontos negativos mais ressaltados pelos gêmeos adultos: comparações – definitivamente o gêmeo não tolera ser comparado; e, interferência de terceiros – a intromissão alheia é extremamente prejudicial para a relação fraternal gemelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário