sexta-feira, 11 de abril de 2014

Opinião: Jornalista vê postura dúbia e comportamento flácido de parlamentar

Kelps Lima
O jornalista César Santos, diretor do Jornal de Fato, em Mossoró, exteriorizou seu ponto de vista sobre a interpelação que o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) e o vereador Rafael Motta (PROS) estão sofrendo por parte da Procuradoria Regional Eleitoral do RN por prática de propaganda eleitoral antecipada.
Veja o que César Santos escreveu quinta-feira (10) em sua coluna no referido jornal, sob o título “Faça o que eu digo, mas não faça...”:

Lembra-se de Kelps Lima? Aquele deputado que é contra a publicidade de governo – como se isso fosse uma ilegalidade – foi flagrado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RN) fazendo propaganda eleitoral antecipada, que é um crime previsto em lei. No carnaval de Apodi, Kelps, montou o camarote 77, número de seu partido, o Solidariedade, e distribuiu adesivos com o mesmo número. Ao seu lado, Rafael Motta, filho do presidente da AL, Ricardo Motta, e candidato a deputado federal. Kelps e Motta estão sujeitos a multa. Porém, o prejuízo maior é moral, diante da postura dúbia e comportamento flácido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário