quinta-feira, 24 de abril de 2014

Assú: CPL reprograma realização de certames por ausência de licitantes

Aparentemente, tem se tornado desinteressante - ou seria outra motivação? - participar dos processos licitatórios na alçada da Prefeitura Municipal do Assú.
Pode-se chegar a tal diagnóstico diante da confirmação, dada pela própria gestão, através de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), que alguns certames realizados não atraíram a participação de concorrentes.
O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24) veicula dois avisos da CPL anunciando que dois processos do gênero, que se referem a investimentos com dinheiro do Governo Federal, via Ministério do Turismo, terão que ser reaprazados por conta de tal situação.
A Tomada de Preços nº 046/2014, tendo por objeto a contratação de empresa para Execução de construção de praça pública na Rua Luís G. Brito Guerra, no bairro Farol, cuja despesa será decorrente da contratação correrá por conta de recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 346.440-39/2010, com o citado Ministério, via Caixa Econômica Federal, foi reagendado para 8h30 do dia 13 de maio, “face não ter nenhum interessado comparecido ao evento em comento”.
Idêntico cenário ocorreu em relação à Tomada de Preços nº 049/2014, objetivando a contratação de empresa para execução de construção de praça pública na Avenida Senador João Câmara, no Conjunto Janduís, com a mesma fonte de recursos públicos.
O certame foi prorrogado por igual razão para o mesmo dia 13 vindouro, às 12h30, conforme os avisos expedidos pela presidente da CPL, Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário