domingo, 23 de março de 2014

Assú: Executivo atribui a empresas quebra de compromissos para rescisões contratuais

Novamente sob o argumento de descumprimento de obrigações contratuais pelas contratadas, a Prefeitura Municipal do Assú publicou terça-feira (18), no Diário Oficial do Município, nova rodada de rescisões contratuais com empresas do ramo de construção civil.
Um dos contratos rescindidos unilateralmente pela gestão foi o nº 022/2012, com a firma Canteiro Construções Ltda., para a edificação da quadra poliesportiva da comunidade de Bela Vista Piató.
A soma envolvida na contratação não é citada no termo de rescisão.
Outro contrato rompido pela administração foi o nº 021/2012, com a mesma empresa, firmado como objetivo de construir também uma praça poliesportiva na localidade de Lagoa do Ferreiro de Fora.
O valor contratado também não é registrado no termo rescisório.
O mesmo Diário Oficial de terça-feira passada republica o Termo de Rescisão correspondente ao contrato nº 445/2010, pactuado com a Construtora Nova Geração Ltda., tendo por fim a execução de serviços de pavimentação com drenagem superficial da Rua Prefeito Walter de Sá Letão; das travessas Nova Esperança, Linda Flor, João Batista Lacerda e Walter de Sá Leitão; Rua Emílio Dantas da Silveira (complementação).
E, outra vez, não existiu até agora qualquer manifestação pública por parte das empresas que tiveram os contratos com a Prefeitura do Assú rompidos, sob a alegação de que foram elas que desrespeitaram os termos contratuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário