quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Política: Vice confessa publicamente que não seguiu orientação do PMDB na eleição de 2010

Eurimar Nóbrega
Quem teve oportunidade de acompanhar nesta quinta-feira (13) a audição do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, em Assú, entre 18h e 19h, não deixou de se surpreender com um fato revelado pelo vice-prefeito do Assú, Eurimar Nóbrega (PMDB).
Colocado diante de uma indagação feita por um espectador, se não se sentia de alguma forma corresponsável pelo desencanto que tem se revelado a administração Rosalba Ciarlini (DEM), o vice refutou enfaticamente que tenha votado na governadora na eleição de 2010.
Alguns ouvintes ficaram boquiabertos com a confissão de Eurimar de que, naquela eleição, seu voto foi para o hoje prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).
A sucessão de 2010 mostrou uma posição dividida do PMDB: uma facção, ligada ao deputado federal Henrique Alves, apoiou o então governador Iberê Ferreira (PSB), enquanto a outra ala partidária, comandada pelo senador Garibaldi Filho, respaldou Rosalba.
O vice-prefeito trouxe a público sua posição e mostrou que nem seguiu o seu partido e nem acompanhou o prefeito do qual é hoje substituto imediato.
Pode ser uma fatura que possa ser-lhe cobrada mais à frente, principalmente diante de seu desejo de concorrer à Prefeitura do Assú em 2016.

Um comentário:

  1. Paulo Roberto de Souza13 de fevereiro de 2014 às 20:41

    Tem nada não,tá em casa,foi fiel,votou num Alves!!!

    ResponderExcluir