sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Extensão: Prorrogadas inscrições para seleção de projetos no Ifrn

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (Ifrn) prorrogou até 07 de março as inscrições para o Edital nº 1/2014, referente à seleção de propostas de projetos de extensão que serão executadas este ano.
As inscrições se encerrariam nesta sexta-feira (28), mas a prorrogação foi necessária porque, segundo Sandra Nóbrega, assessora de Programas e Projetos do Instituto, servidores de vários campi enfrentaram dificuldades no sistema para cadastrar os projetos.
As bolsas são destinadas aos servidores docentes, técnico-administrativos do quadro permanente, além dos docentes substitutos do Ifrn.
Todas as propostas devem estar inseridas em uma das oito áreas temáticas e em um dos 36 temas definidos no Edital, segundo publicado no portal virtual da instituição acadêmica.
Os trabalhos deverão ser elaborados pelos coordenadores dos projetos, nos moldes do módulo projetos de extensão, do Sistema Unificado de Administração Pública(Suap), disponível na página eletrônica www.suap.ifrn.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário