sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MPRN: CAOP/MA seleciona candidatos para assistente ministerial

Do dia 03 até o 07 de fevereiro a Procuradoria-Geral de Justiça fará a divulgação, exclusivamente por telefone, dos candidatos selecionados para uma vaga no cargo de Assistente Ministerial.
Ao todo, segundo a Gerência de Desenvolvimento Humano, foram recrutados mais de 200 currículos, que se encontram sob a análise do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Meio Ambiente (CAOP-MA), de acordo com informação veiculada pelo site da instituição.
O candidato pré-selecionado será encaminhado para definição final e nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça, por meio de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado.
O processo seletivo é de natureza mista e pode contar com profissionais integrantes do MPRN e também provenientes do mercado de trabalho.
A adoção da seleção para os cargos de provimento em comissão faz parte da política institucional voltada para a meritocracia e objetividade no provimento de referidos cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário