sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lajes: Decretos municipais divulgados nesta data se referem ao PREVLAJES

Benes Leocádio
O prefeito de Lajes, região Central do RN, Benes Leocádio (PMDB), assina dois Decretos que estão sendo publicados nesta sexta-feira (31).
O Decreto nº 003/2014 nomeou os membros para integrar a Comissão de Eleição dos representantes do Conselho de Previdência do Fundo de Previdência Social do município de Lajes (PREVLAJES), e da outras providências.
A medida institui a Comissão de Eleição para definir procedimentos e critérios para a realização da eleição dos representantes do PREVLAJES.
A Comissão eleitoral será constituída pelos seguintes servidores públicos: Aluísio Pedro da Silva, presidente; Enesiana Salvador da Silva Fernandes, secretária; e, Lourenço Manoel da Silva Neto, membro.
A Comissão Eleitoral terá as seguintes atribuições: definir perfil e critérios para a candidatura dos representantes dos servidores efetivos ativos e inativos; e, estabelecer prazos, procedimentos e processo eleitoral para a escolha dos representantes.
A Comissão Eleitoral terá o prazo de 30 dias para apresentar resultados.
Por sua vez, o Decreto nº 004/2014 determina que a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura, realizará todos os certames licitatórios do PREVLAJES.
Os demais procedimentos administrativos para a realização dos certames licitatórios na gestão do PREVLAJES de que trata o artigo anterior, serão de exclusividade competência do gestor deste, cabendo à CPL atendê-lo na forma da Lei.
As publicações a serem observadas pela CPL serão realizadas nos mesmo meios de divulgação usados pela administração lajense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário