Presidente
reeleita do núcleo da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em
Assú, Maria Euzélia Barros da Silva comunica que será nesta próxima
quinta-feira (09), às 19h30, na própria sede da entidade filantrópica, a
cerimônia oficial da nova diretoria da organização.
Sobre as
atividades da APAE, Euzélia Barros informa que as ações na parte clínica já vêm
sendo realizadas, mas a programação didático-pedagógica só começará dia 03 de
fevereiro, uma segunda-feira.
A
dirigente continua comemorando o fato de a entidade ter conseguido a liberação
dos R$ 30 mil assegurados junto ao Orçamento Geral do Estado (OGE) através de
emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR).
“Foi a primeira vez que a APAE foi
contemplada com uma emenda parlamentar”, registrou a presidente,
satisfeita, afirmando que os recursos serão de grande utilidade para investimentos
na aquisição de equipamentos, material de expediente, material de limpeza e
merenda escolar para os internos da Associação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário