terça-feira, 7 de janeiro de 2014

APAE: Posse da diretoria eleita da entidade em Assú será nesta quinta-feira

Presidente reeleita do núcleo da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Assú, Maria Euzélia Barros da Silva comunica que será nesta próxima quinta-feira (09), às 19h30, na própria sede da entidade filantrópica, a cerimônia oficial da nova diretoria da organização.
Sobre as atividades da APAE, Euzélia Barros informa que as ações na parte clínica já vêm sendo realizadas, mas a programação didático-pedagógica só começará dia 03 de fevereiro, uma segunda-feira.
A dirigente continua comemorando o fato de a entidade ter conseguido a liberação dos R$ 30 mil assegurados junto ao Orçamento Geral do Estado (OGE) através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR).
Foi a primeira vez que a APAE foi contemplada com uma emenda parlamentar”, registrou a presidente, satisfeita, afirmando que os recursos serão de grande utilidade para investimentos na aquisição de equipamentos, material de expediente, material de limpeza e merenda escolar para os internos da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário