quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PEN: Presidente do partido no RN diz que sigla veio para fazer assepsia na política

Luís Gomes
A presença do recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN) em Assú e outras cidades da região foi a razão de uma visita recente de representantes do diretório estadual da agremiação ao município e ao Vale do Açu.
A comitiva foi integrada pelo presidente da executiva estadual, advogado Luís Gomes; o também advogado Álvaro Limaverde, membro da direção estadual; e, a presidente do PEN Mulher no RN, Hélia Lima.
Luís Gomes frisou que o PEN nasceu com a filosofia de promover uma assepsia na política brasileira, ressaltando que o partido só aceitará filiações de pessoas com Ficha Limpa e, para as eleições de 2014, todos os candidatos que forem apresentados pela sigla no país terão que ser opções sem qualquer mácula em sua vida pregressa.
O dirigente destacou que para sua primeira eleição, o PEN – que possui como número de registro definitivo perante a Justiça Eleitoral o 51 – terá nomes para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e vice-governador em todos os Estados da Federação.
O próprio Luís Gomes tem seu nome lembrado como possível candidato a governador do RN pela legenda recém-constituída e que está em processo de expansão em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário