A
Câmara Municipal de Fernando Pedroza, região Central potiguar, protagonizará
dois acontecimentos de relevo esta semana, segundo transmite o seu presidente,
vereador Magnos Paulo Nascimento (PT).
Primeiro, na próxima quinta-feira (05) a Casa legislativa abre suas portas, em atendimento
a solicitação formulada pelo chefe do Executivo, prefeito Daniel Pereira
(PMDB), para a realização de uma audiência pública em que estará em discussão
popular a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014.
Tal
evento será a partir de 19h de quinta-feira no interior do plenário João
Salviano, centro da cidade.
No
dia seguinte – sexta-feira (06) – a mesa diretora do parlamento pedrozense, em acatamento
à reivindicação feita, via requerimento, pelo vereador Joaquim Gorgônio Gonçalves
Neto, “Jota Neto” (DEM), e consorciada com a Secretaria Municipal de Saúde,
realizará o projeto intitulado Câmara
Itinerante – Ação e Cidadania.
Tal
programação será vivida a partir de 9h no recinto da Associação São Joaquim, no
bairro do mesmo nome, oportunidade em que serão oferecidos à população serviços
de saúde tais como teste de glicemia, HIV, hepatite, eletrocardiograma,
consulta jurídica e corte de cabelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário