sábado, 28 de dezembro de 2013

Itajá: Entidade pesqueira quer incentivar participação da categoria em cursos do Pronatec

Presidente da Colônia de Pescadores do município de Itajá, o vereador Francisco Siqueira de Brito, “Chico Siqueira” (PSB), está esperando na próxima segunda-feira (30) os sócios da entidade para um encontro na sede da organização durante o período da manhã.
O objetivo, de acordo com o representante da organização pesqueira, é discutir a inscrição dos pescadores na programação de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
“Chico Siqueira” esclareceu que é de fundamental importância que os pescadores possam se apresentar devidamente capacitados e qualificados quando da implementação do projeto aquícola que está sendo discutido pela Colônia com a Federação dos Pescadores do RN (Fepern), apoiado pela Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), e em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).  
O projeto, segundo registrou o representante da entidade, aproveitará o manancial hídrico da barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, principal reservatório d’água do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário