Presidente
do Poder Legislativo municipal de Fernando Pedroza região Central do RN, o
vereador Magnos Paulo Nascimento (PT), transmite que será realizada na próxima segunda-feira
(23), às 9h, a cerimônia de inauguração do Centro de Inclusão Digital instalado
nas dependências da Câmara.
O parlamentar-mirim convida toda a população da cidade a participar de tal acontecimento.
O parlamentar-mirim convida toda a população da cidade a participar de tal acontecimento.
O
empreendimento é fruto de uma parceria da Câmara de Fernando Pedroza e a
Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam).
“Esse
feito administrativo vai tirar os munícipes pedrozenses mais carentes do
isolamento no universo da informática e do mundo virtual”, registrou o
presidente do parlamento, em seu blog.


Nenhum comentário:
Postar um comentário