sábado, 21 de dezembro de 2013

Fernando Pedroza: Centro de Inclusão Digital da Câmara será inaugurado dia 23

Presidente do Poder Legislativo municipal de Fernando Pedroza região Central do RN, o vereador Magnos Paulo Nascimento (PT), transmite que será realizada na próxima segunda-feira (23), às 9h, a cerimônia de inauguração do Centro de Inclusão Digital instalado nas dependências da Câmara.
O parlamentar-mirim convida toda a população da cidade a participar de tal acontecimento.
O empreendimento é fruto de uma parceria da Câmara de Fernando Pedroza e a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam).
Esse feito administrativo vai tirar os munícipes pedrozenses mais carentes do isolamento no universo da informática e do mundo virtual”, registrou o presidente do parlamento, em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário