sábado, 30 de novembro de 2013

Processo seletivo: Provas do Exame de Seleção 2014 acontecem neste domingo

Neste domingo (1º), 17.635 estudantes farão as provas que dão acesso ao ensino técnico integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (Ifrn).
O processo seletivo, conhecido como Exame de Seleção, terá início às 13h, horário local, e conta com questões objetivas de Português e Matemática e uma produção textual escrita.
Os portões que dão acesso aos locais de prova vão ser abertos às 12h e fechados às 13h, conforme retificação divulgada sexta-feira (29) pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto, segundo notícia divulgada pelo site oficial.
"Os portões iriam se fechar às 12h45, mas como essa mensagem não estava sendo visualizada no Cartão de Inscrição, por um problema no sistema que o gera, preferimos definir o horário de fechamento dos portões como a hora de início da prova, para que nenhum candidato se prejudique", explicou o coordenador de Acesso Discente do Ifrn, Everaldo Pereira.
O ideal é que o candidato chegue com no mínimo uma hora de antecedência ao fechamento dos portões, para não ter o risco de perder a prova.
Para realizar a avaliação, eles devem portar o documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.
Os locais de prova são informados no Cartão de Inscrição, que deve ser visualizado e impresso na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).
Os gabaritos preliminares da prova estarão disponíveis no portal eletrônico da instituição a partir das 19h30 do dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário