sexta-feira, 8 de novembro de 2013

João Maia: “O Sebrae do RN é um exemplo para todo o Brasil”

O coordenador da bancada potiguar em Brasília, deputado federal João Maia (PR), prestigiou na noite desta quinta-feira (07), a inauguração das novas instalações do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae), em Natal.
O deputado chegou ao evento acompanhado do vice-presidente estadual do órgão, José Vieira, segundo informação da assessoria de comunicação do diretório estadual do PR.
O prédio do Sebrae, localizado ao lado do estádio Arena das Dunas, passou por uma ampla reforma e adaptação para atender empreendedores de várias regiões do Estado.
Para João Maia, o Sebrae do RN além de ter credibilidade reconhecida nacionalmente, é um orgulho para todos os norte-rio-grandenses e um exemplo para o Brasil.
O Sebrae tem longa folha de serviços prestados aos micro e pequenos empreendedores do nosso Estado”, disse.
Bastante concorrida, a inauguração ainda contou com as presenças do presidente nacional do Sebrae, Luiz Barreto, e de toda a diretoria local, além da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do vice-governador Robinson Faria (PSD), do senador José Agripino (DEM), da deputada federal Fátima Bezerra (PT), deputados estaduais, prefeitos, empresários e autoridades dos mais variados segmentos do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário