quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Campo Grande: Apuração de possível crime de improbidade terá desfecho

O Inquérito Civil Público nº 06.2006.00000122-5, instaurado na representação do Ministério Público Estadual da comarca localizada no município de Campo Grande, região do Médio Oeste potiguar, iniciou o processo que resultará em seu arquivamento.
O procedimento foi iniciado nesta quinta-feira (21), com a publicação do Aviso nº 17/2013, assinado pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Francisco Alexandre Amorim Marciano, com data de quarta-feira (20), estampado no Diário Oficial do Estado.
O mencionado Inquérito Civil Público foi concebido com o objetivo de “apurar possível improbidade administrativa do prefeito municipal de Triunfo Potiguar, consistente na inobservância do pagamento de salário mínimo aos servidores públicos municipais”.
Aos interessados, o fiscal da lei concedeu prazo até a data da sessão de julgamento da Promoção de Arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital potiguar, para querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário