quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TRT/RN: Projeto CLT 70X70 de novembro discute contratos temporários

Com a proximidade das festas de final de ano, alguns segmentos da economia abrem a temporada de contratação de funcionários temporários.
Com o aumento da demanda nas vendas e nos serviços, a necessidade de mais trabalhadores, principalmente no comércio, torna-se evidente.
Tanto para os empregadores, como para os empregados, é importante saber que o trabalhador temporário tem os mesmos direitos e benefícios que um funcionário contratado no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
Pensando nisso, o projeto CLT 70x70 discute na primeira quinta-feira (07) de novembro, no auditório da Livraria Saraiva do Midway, em Natal, os vários aspectos legais do Contrato Temporário, segundo informação da assessoria de comunicação da Justiça do Trabalho no RN.
Dois especialistas, a juíza do trabalho Aline Fabiana Campos Pereira e o advogado José Lopes Neto vão tirar as dúvidas do público e dos interessados sobre as formas desse tipo de contrato e os direitos e deveres do empregado e do empregador.
Aline Fabiana Campos Pereira é especialista em direito contemporâneo (UFPR) e José Lopes Neto é especialista em Direito do Trabalho e diretor da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (Anatra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário