quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Estágio: Inscrições deferidas e locais de prova de concurso do MPRN

Oriundo da Procuradoria-Geral de Justiça do RN é publicado nesta sexta-feira (1º) Edital de Convocação nº 065/2013 dando ciência da lista de inscrições deferidas para o 10º concurso de credenciamento de estagiários do curso de Direito para o Ministério Público potiguar.
Noutro Edital – nº 066/2013 – são definidos os locais da prova, que ocorrerá dia 10 de novembro, um domingo, entre 9h e 12h.
Na área das Promotorias de Assú, Ipanguaçu, São Rafael, Afonso Bezerra, Angicos, Lajes e Pedro Avelino – com um total de 14 inscritos – a prova será na sede das Promotorias de Justiça de Assú.
Os 14 concorrentes dos polos de Assú e Angicos são: Afhonso Gabriel Cunha Pimenta, Ana Luiza Silveira Chagas, Diogo Santos da Nóbrega, Elayne Cristina Cavalcante, Elionara da Cunha Melo, Érica Félix de Medeiros, Marcelo Henrique de Moura Galvão, Rayanne Fabiana Araújo Medeiros, Rodrigo Cavalcante Fernandes, Viviane Maria Araujo Farias (polo Assú); Ayra Moabb Monteiro Pessoa, Laryce Mayara de Oliveira Araújo, Pedro Antonio da Silva Júnior e Rejânia Maria da Costa Silva.
O campus da Ufrn de Caicó receberá os 55 candidatos de Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Florânia, Jucurutu e Santana do Matos.
Na Promotoria de Justiça de Currais Novos farão prova os 19 candidatos de Acari, Cruzeta, Currais Novos, Santa Cruz, São José de Campestre, São Tomé e Tangará.
No Colégio Sagrado Coração de Maria, em Mossoró, farão a prova os 363 candidatos de Apodi, Caraúbas, Campo Grande, Janduís, Macau, Pendências, Areia Branca, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró, Upanema, Portalegre, Almino Afonso, Martins, Patu e Umarizal.
No Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, em Natal, farão a avaliação os 764 candidatos da própria capital do Estado.
Na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, também em Natal, a prova será para os 181 inscritos de Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Taipu, Touros, Arês, Canguaretama, Goianinha, Pedro Velho, João Câmara, Poço Branco, São Bento do Norte, Macaíba, São Paulo do Potengi, Parnamirim, Monte Alegre, Nísia Floresta e São José de Mipibu.
A Escola Estadual Alberto Maranhão, em Nova Cruz, receberá os 19 concorrentes de Nova Cruz e Santo Antônio.
A Promotoria de Justiça de Patu terá os 03 candidatos inscritos na cidade.
E, no Colégio Severino Bezerra, em Pau dos Ferros, a prova será para os 46 candidatos de Alexandria, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário