quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Assú: Agraciado com título de cidadão "esquece" de homenagear a cidade em plenário

Ricardo Motta
A data oficial do 168º aniversário de emancipação política e administrativa do município do Assú foi lembrada no plenário da Assembleia Legislativa, em Natal, nesta quarta-feira (16), pelo deputado estadual George Soares (PR).
A cidade de Assú celebra hoje 168 anos de uma bela e cativante história. Quero realçar a memória de todos aqueles que contribuíram com seu suor e sangue para que o Assú continue trilhando o caminho para completar os quase dois séculos de existência. Tenho uma pequena parte nesse processo ao ser eleito para esse mandato no Poder Legislativo do RN. Por isso digo que nossa tarefa não se limita a prazos e horários”, enfatizou.
O parlamentar elencou nomes de deputados e personalidades que se destacaram ao longo dos 168 anos de história da cidade.
Assú tem muitos obstáculos a serem superados, mas com esforço e dedicação de seus filhos conseguirá enfrentá-los. Que cada assuense possa comemorar essa data e esse dia e que possamos, ano após ano, prosseguir com esse processo continuo de valorização do Vale do Açu e Assú”, finalizou, segundo descrito pela assessoria de comunicação do parlamento.  
O deputado e presidente da Casa, Ricardo Motta (PROS), que na véspera da data-magna do Assú recebeu da Câmara de Vereadores a condição de cidadão honorário, não disse uma única palavra para homenagear a cidade da qual passou a ser filho simbolicamente.
Segundo informação da própria assessoria de imprensa da Assembleia, além de George Soares o registro foi feito apenas pelos deputados Larissa Rosado (PSB) e Antônio Jácome (PMN).
Diante disto, se deduz que o título de cidadania outorgado a Ricardo Motta no dia anterior, parece não ter sido, por assim dizer, algo tão importante, a ponto de ele nada manifestar em alusão ao aniversário do município no plenário. 

Um comentário:

  1. Paulo Roberto de Souza17 de outubro de 2013 às 06:26

    Política sebosa e imunda.Esse homem nunca contribuiu em nada com a cidade de Assú,ou seja,nunca fez nada por esta cidade e é agraciado com esse título,situação vergonhosa e revoltante para os Assuenses.

    ResponderExcluir