domingo, 29 de setembro de 2013

Angicos: Ato de protesto e possível interdição da BR-304 em defesa de Hospital

Luiz Roberto Fonseca
O blog obteve informação, ainda oficiosa, de que no rescaldo da desconfiança de lideranças políticas de Angicos com relação ao suposto pensamento do Governo do Estado de imobilizar o Hospital Regional da cidade, está sendo preparada uma grande manifestação para a manhã desta segunda-feira (30) no município.
O ato, marcado para 5h30 desta segunda, protestaria contra o eventual fechamento do Hospital e contra o remanejamento de dois médicos que ali prestavam serviço e foram transferidos para o município de Parnamirim.  
Cresceu entre políticos de Angicos e região Central o temor de que, efetivamente, a gestão estadual pretenderia mesmo interferir no funcionamento como é observado hoje no Hospital Regional.
A concentração se verificará nas dependências do Clube Municipal de Angicos e, segundo apurou o blog informalmente, de lá os manifestantes podem ser estimulados a se deslocar até a BR-304 e promover uma interdição da rodovia como forma de dar expressão ao evento em todo o RN e, ainda, obstruir a estrada por onde passará o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, a fim de cumprir compromisso na região Oeste potiguar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário