![]() |
| Mariano Manzana |
Titular
da Diocese de Mossoró, o bispo Mariano Manzana retornará neste sábado (03) ao
Assú para cumprir agenda oficial.
À
noite, a partir de 19h, ele presidirá a celebração eucarística de encerramento
da festa de São Cristóvão, no bairro da Cohab.
Mas,
a vinda dele não se limita à participação na festa.
O
bispo diocesano estará na cidade para oficializar a posse do novo administrador
da paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão, padre Francisco Belarmino
Gomes.
Também
como parte do desfecho da festividade ocorrerá hoje, após os atos religiosos, o
tradicional Jantar de São Cristóvão, no pátio externo da igreja, com o Festival
de Delícias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário