sábado, 31 de agosto de 2013

Saindo: "Lula do PT" oficializa renúncia à presidência do diretório em Assú

"Lula do PT"
A etapa regional – compreendendo o Vale do Açu, região Central e região Salineira – do seminário “O PT Debate o RN”, neste sábado (31), na sede da Câmara de Vereadores, em Assú, acabou sendo a ocasião escolhida pelo servidor público municipal Luiz Carlos Dantas, “Lula do PT”, para formalizar sua decisão de renunciar ao posto de presidente do diretório municipal petista em Assú.
Com data de 31 de março (talvez por lapso de redação), a Carta Renúncia possui o seguinte texto:

Caros companheiros e companheiras
Fui vencido pelas ações e reações de alguns companheiros (a) e assim deixo a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) – Diretório Municipal de Açu. Nestes poucos meses tentei cumprir o meu dever. Tenho tentado dia e noite, trabalhando infatigavelmente, saem prevenções, nem rancores. Mas, baldearam-se os meus esforços para conduzir o Partido dos Trabalhadores em nosso município, que pelo caminho de sua verdadeira filosofia política possibilitará o desenvolvimento efetivo e a inclusão social, a todos de direito.
Desejo continuar contribuindo na construção do Partido dos Trabalhadores, partido este que me fez aprender a sonhar, com a possibilidade de construirmos um meio social onde todos fossem incluídos sem corrupções, mentiras e a covardia que subordinam os interesses gerais aos apetites e às ambições de grupos ou de indivíduos. Sinto-me, porém, enfraquecido, esmagado, sem forças para continuar à frente na condução do Partido dos Trabalhadores, o que tanto me intriga são as desculpas e a falta de colaboração na construção do Partido dos Trabalhadores – PT.
Saio com um agradecimento e um apelo. O agradecimento é aos companheiros, amigos que comigo lutaram nas últimas eleições. O apelo é no sentido da ordem, do congraçamento, do respeito e da estima de cada um dos meus companheiros (a), para todos e de todos para cada um. Somente assim seremos dignos de sermos militantes do Partido dos Trabalhadores – PT.
Há muitas formas de servir a este torrão bendito cantado em verso e prosa chamado Assú, minha terra natal. Fato este que me disponho a continuar fazendo dentro da minha capacidade condição.
Desta forma, deixo a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores – PT.
Assú/RN, 31 de março de 2013
Luiz Carlos Dantas – Lula do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário