![]() |
| Heliomar Alves |
A
realização de audiências públicas poderá se configurar em destaque por todo o
transcurso do 2º semestre de atividades na esfera do Poder Legislativo
municipal em Assú.
O
presidente da Casa, vereador Heliomar Alves (PMDB), anuncia ter protocolado
requerimentos no plenário sugerindo discussões com tal característica sobre
temas como Mobilidade Urbana e a Crise da Saúde.
Antes,
a Câmara de Vereadores deverá promover um debate aberto sobre a crescente onda
de insegurança por todo o município.
Pleito
neste sentido, ainda remanescente do 1º semestre de trabalhos, foi apresentado
pelo vereador Leosvaldo Paiva (PDT).
Depois
da pausa de rotina por conta do final de semana a Câmara assuense retoma o
calendário de sessões dentro do 2º período ordinário de 2013 nesta terça-feira
(06) a partir de 20h.


Nenhum comentário:
Postar um comentário