segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jucurutu: Definida comissão que organizará realização de Conferência de Cultura

Por meio da Portaria nº 128/2013, do dia 1º de agosto corrente, a Prefeitura Municipal de Jucurutu formalizou a constituição da comissão organizadora da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura.
A medida é assinada pelo prefeito George Queiroz (PMDB) e pelo secretário de Administração, Wellington Costa de Araújo.
A Conferência está aprazada para a próxima sexta-feira (09), a partir de 8h, nas dependências da sede local do programa ProJovem, localizada à Rua José Bezerra de Araújo, s/nº, bairro Santa Izabel.
Integram a comissão que cuidará da organização de tal evento as seguintes pessoas: Deíse Lopes Bezerra, Francisca das Chagas de Souza Oliveira, Josimar Tavares de Medeiros, Matheus Henri Medeiros de Lima, Lucenaldo Carlos Medeiros, Augusto Cálisson Diniz de Almeida, Patrícia Daniele Bezerra de Oliveira e Jailda Pereira Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário