quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acordo: Executivo e Promotoria firmam pacto para regularização de servidores

Publicado nesta sexta-feira (02) no Diário Oficial do Estado cópia do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta nº 002/2013.
O documento foi lavrado entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, região Central do RN, e é decorrente do Inquérito Civil nº 005/2010.
Na cláusula 1ª a gestão municipal “reconhece a situação de irregularidade consistente na lotação de servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino/RN em cargos diversos daqueles para os quais foram aprovados em concurso público”.
Na cláusula 2ª a administração se compromete a, “no prazo de 60 dias a contar da assinatura do presente termo de ajuste de conduta, se compromete a adotar todas as medidas, administrativas e/ou judiciais, destinadas à solução do problema, designando os servidores públicos municipais para os respectivos cargos em que foram investidos”.
Firmado entre o promotor de Justiça Paulo Carvalho Ribeiro e o prefeito pedro-avelinense Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro, “Sérgio Cadó” (PSB), o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta possui um total de sete cláusulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário