O
RN faz parte da relação de Estados que ficaram de fora do calendário de Feiras
do Empreendedor 2013, uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e
Pequena Empresa (Sebrae).
Neste
ano, mais do que atender aos interessados em abrir um negócio, o evento vai
focar na competitividade e na sustentabilidade das empresas já existentes.
O
circuito contará com 11 edições estaduais e colocará em prática a segmentação
do público do Sebrae para tornar o atendimento mais efetivo e personalizado a
pelo menos 185 mil visitantes.
A
feira também tem uma nova logomarca, de acordo com a informação vinda da
assessoria de comunicação social do Sebrae.
O
cata-vento, que representa bons ventos para os negócios, continuará sendo o
ícone, mas agora com um layout mais
simples e moderno.
A
programação já vivenciou a primeira etapa em Curitiba (PR) de 21 a 24 de março.
O
restante do cronograma ficou assim traçado pelo Sebrae:
Brasília
(DF) – 21 a 24 de agosto
Cuiabá
(MT) – 12 a 14 de setembro
Boa
Vista (RR) – 19 a 22 de setembro
Manaus
(AM) – 25 a 28 de setembro
Maceió
(AL) – 9 a 12 de outubro
Macapá
(AP) – 16 a 19 de outubro
Aracaju
(SE) – 17 a 20 de outubro
Salvador
(BA) – 22 a 26 de outubro
Imperatriz
(MA) – 6 a 9 de novembro
Rio
de Janeiro (RJ) – 28 de novembro a 1º de dezembro
Acredito que a Feira do Empreendedor ocorra a cada dois anos.
ResponderExcluirE a novo logo deve ter mudado devido a nova tendência conhecida como flat design.