domingo, 30 de junho de 2013

Universitários: Receita Federal promove concurso de curta-metragem

A Receita Federal do Brasil (RFB), em parceira com a Prefeitura de Santa Maria (RS), lançou nesta semana o concurso Luz, Câmera e Educação Fiscal.
Podem participar do concurso estudantes universitários matriculados regularmente em qualquer instituição de nível superior no Brasil, segundo a informação prestada pela assessoria de comunicação social da RFB.
A seleção conta com o apoio da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Centro Universitário Franciscano, da Secretaria de Fazenda do Estado do RS e da Escola de Administração Fazendária (ESAF).
O concurso vai selecionar audiovisuais de curta-metragem, com duração de 30 segundos a três minutos, que versem sobre a disseminação da educação fiscal, tendo como objetivo conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.
Além das premiações, as peças vencedoras serão veiculadas nas unidades da RFB e em outros locais públicos, a critério dos promotores do evento, por período indeterminado, em todo o território nacional.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.
Informações sobre o concurso podem ser obtidas por meio do site do Programa Municipal de Educação Fiscal, disponível no endereço eletrônico www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário