![]() |
| George Soares |
“Recebemos
a informação de que o único servidor que atendia no escritório da Emater de
Paraú pediu licença-prêmio a cerca de um mês, e até agora não houve a reposição
deste funcionário”, declarou.
O
parlamentar disse que há na região uma grande insatisfação popular, pois a
falta do servidor paralisa os processos que estão sendo tramitados na
instituição, como a expedição de documentos, dentre os quais a Declaração de Aptidão
Pronafiana (DAP), para conseguir créditos bancários e a compra do milho
ofertado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
O
republicano registrou ainda que mais de 50 agricultores se organizam para
realizar uma manifestação na sede da regional da Emater, em Assú, com o objetivo de chamar
a atenção do Governo do Estado para a situação.
“Faço
essa solicitação, de forma urgente, para que esse manifesto seja evitado com a
retomada dos trabalhos, não podemos prejudicar os agricultores”, disse.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário