domingo, 30 de junho de 2013

Ipanguaçu: Agenda do ProITEC começará na próxima quarta-feira

Os aulões destinados aos alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (Ifrn) Ipanguaçu - ProITEC 2013 - terão início na próxima quarta-feira (03), no auditório do campus e prosseguirão até a última quarta-feira do mês de setembro, sempre nos horários das 8h às 12h (para quem estuda no turno vespertino em seu município) e das 14h às 18h (para quem estuda no turno matutino em seu município).
Nos encontros, serão ministrados conteúdos de Português, Matemática e Cidadania, conforme consta no material didático entregue aos alunos inscritos no Programa.
O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do RN, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.
Podem participar do Programa alunos que tenha feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública, que estejam concluindo ou que já tenham concluído.
A avaliação do ProITEC 2013 ocorrerá no dia 29 de setembro, das 13h às 17h, segundo a informação da assessoria de imprensa do Ifrn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário