terça-feira, 9 de abril de 2013

Wilma não terá solidariedade do PSB parauense

Raimundo Nonato da Cunha
Único representante do PSB na atual composição da Câmara Municipal de Paraú, Médio Oeste potiguar, o vereador Raimundo Nonato da Cunha, atual presidente do Poder Legislativo, não quer nem ouvir falar na hipótese de sequer conversar com a presidente do diretório estadual do partido, atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, sobre possível apoio em 2014.
A ex-governadora tem seu nome lembrado para concorrer a uma cadeira de deputado federal na eleição estadual do ano que vem.
Raimundo Nonato explica que não existe a menor chance de respaldar o projeto da dirigente maior do seu partido no RN.
Recorda que, na sucessão municipal de 2012, Wilma desprezou a posição do PSB parauense e optou por emprestar apoio político ao candidato governista, o atual prefeito Antonio Carlos Peixoto Nunes, “Antonio de Narciso” (PSD).
O parlamentar-mirim lembrou que, naquela oportunidade, repudiou publicamente a atitude de Wilma de Faria num comício em que foi testemunhado pela deputada federal Sandra Rosado e pelo deputado estadual Gustavo Carvalho, ambos do PSB.
"Wilma ficou contra a posição do PSB em Paraú na eleição municipal e, portanto, não deve contar com o apoio do partido em 2014", arrematou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário