terça-feira, 2 de abril de 2013

Vice-prefeito é incentivado a pensar em 2014

Deusdete Gomes
Em Angicos, um dos mais importantes municípios da região Central do RN, amigos e correligionários do vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB), procuram incentivá-lo a concorrer, em 2014, a uma vaga de deputado estadual.
Argumentam que Angicos e a região possuem carência de legítimos representantes na esfera da Assembleia Legislativa potiguar.
Salientam que, durante várias décadas, a cidade e região optaram por votar em nomes provenientes de outras regiões – Oeste, Seridó e Vale do Açu.
Por enquanto, o vice-prefeito apenas escuta as vozes de estímulo e nada manifestou publicamente sobre uma possível postulação em 2014.
Caso ele se sinta atraído por tal projeto quem sai no prejuízo é o deputado estadual Ezequiel Ferreira, que sempre contou com seu apoio em Angicos e adjacências.
Por sinal, o deputado permanece em compasso de espera sobre o parecer da Justiça Eleitoral ante sua decisão de desligar-se do PTB, alegando justa causa, em decorrência de sua incompatibilidade pessoal e política com o novo presidente do diretório nacional, o ex-secretário estadual e ex-deputado federal baiano Benito Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário