![]() |
| Rosalba Ciarlini |
Os
servidores reivindicam o pagamento dos 70% dos Planos de Cargos e de perdas
salariais.
O
Ato Público acontece no Centro Administrativo de Natal, a partir das 08h30, do
dia 10 de abril.
Já
no dia 11 de abril a parada se concentrará em Natal, em frente ao Tribunal de
Justiça do RN.
Nas
cidades de Mossoró e Caicó ainda será definido o local.
A
pauta de reivindicações das categorias foi entregue desde o dia 07 de março e
até o momento nenhuma providência foi tomada.
Em
virtude disso, o Sinai/RN estará realizando assembleias com os servidores para
fazer uma avaliação do quadro atual e decidirem quais os passos que serão dados,
em face da negativa do Governo em propor soluções às reivindicações das
categorias.
Com informações do Sinai/RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário