terça-feira, 2 de abril de 2013

Governo do RN: Milhões em propaganda

Alvo recentemente de um contundente discurso contrário por parte do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o investimento estatal potiguar na área de mídia continua dando o que falar.
Números exibidos publicamente através do Portal da Transparência do Governo do Estado do RN indicam que, nos últimos meses, foram gastos em propaganda pelo Governo Rosalba a impressionante marca de R$ 45,6 milhões.
Esta importância representa um gasto diário de R$ 62,5 mil.
Isso mesmo: R$ 62,5 mil por dia em propaganda.
Enquanto isto, o homem do campo padece com a seca inclemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário