sexta-feira, 22 de março de 2013

Sinte/RN Angicos: eleição sucessória

O núcleo regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte), sediado em Angicos e compreendendo territorialmente toda a área Central/Cabugi transmite, via edital, a convocação do processo eleitoral sucessório visando a escolha dos representantes dirigentes para o triênio 2013/2016.
Com data de 1º de março corrente, o edital é assinado pela presidente da Comissão Eleitoral do órgão, Antonia Maria Ferreira.
A eleição é anunciada para o dia 17 de maio vindouro, no horário de 8h às 21h, no interior da Escola Estadual Professor Francisco Veras, à Rua Vicente Germano, nº 60, centro de Angicos.
Haverá votação também em outros estabelecimentos escolares estaduais e municipais de cidades dentro da jurisdição da unidade regional que aglutina, além de Angicos, os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Pedro Avelino, Santana do Matos, Afonso Bezerra e Fernando Pedroza.
O edital diz que haverá ainda equipes coletoras de voto itinerantes e fixas definidas pela Comissão Eleitoral, conforme for a necessidade do processo eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário