segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Presença de prefeita garantiu futebol

A partida entre o ASSU e Santa Cruz ocorrida ontem (24) no estádio Edgarzão ganhou manchete em setores da imprensa potiguar menos pelo resultado – que favoreceu o time visitante pela contagem mínima, com um gol aos 49 minutos do 2º tempo.
Todavia, outro fato atraiu o interesse de alguns colegas de blogosfera.
Sob o título “Prefeita de Santa Cruz atua como médica do estádio do Assú” veja o que escreveu sobre o assunto, nesta segunda-feira (25) a jornalista Thaisa Galvão em seu blog:

Na arquibancada do Estádio Edgarzão, em Assú, neste domingo, para assistir à final entre Santa Cruz e ASSU, a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, terminou no gramado. Vestiu uma camisa da comissão técnica do Santa e permaneceu ao lado do campo até o apito final.
Momentos antes de começar o jogo, o árbitro Leandro Saraiva Dantas percebeu que não havia médico no estádio e se recusou a dar o apito inicial.
Médica, a prefeita se ofereceu para ficar à disposição dos jogadores, tanto do Santa Cruz quanto do ASSU.
Terminada a partida, ela saiu de cima do muro e foi torcer pelo Santa Cruz, que tem seu marido, deputado Tomba Farias, como presidente de honra.
O Santa Cruz, que ganhou de um a zero, é campeão da primeira fase do Campeonato Potiguar.

A foto acima, mostrando a prefeita como médica da partida, ao lado do enfermeiro Xavier, foi tirada pelo fotógrafo Alex Santos do portal G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário