segunda-feira, 15 de abril de 2024

Meio Ambiente: Assú se prepara para construção de viveiro em auxílio às ações de reposição florestal

Imagem: Reprodução/Assessoria
Assú deverá ganhar um novo viveiro municipal com atuação focada nas questões de reflorestamento, iniciativa que está sendo articulada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, e a organização não governamental Organização Atitude Social e Ambiental (OASA), e que trará como uma consequência direta o aumento da cobertura vegetal com o objetivo de restaurar o bioma.
Nesse sentido, o prefeito Gustavo Soares recebeu em seu gabinete, dentro da agenda de trabalho oficial desta segunda-feira (15), a presidente e a secretária da OASA, Rose Anne Delgado e Ivonete Barbosa, respectivamente.
Acompanharam o chefe do Executivo no diálogo, os secretários de pastas de Meio Ambiente e Urbanismo, Eventos e Gabinete, Ítalo Carvalho, Marcos Henrique e Marcelo Galvão, respectivamente, e as vereadoras Delkiza Cavalcanti e Sônia da Pesca.
Estamos trabalhando para conseguir todas as licenças e iniciarmos a implantação do viveiro. Um marco e um avanço muito grande para as questões ambientais com reflorestamento e restauração do bioma”, destacou o prefeito Gustavo Soares.
O release é elaborado pela assessoria de comunicação social da Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário