terça-feira, 16 de abril de 2024

Semana Criativa de Gostoso: Realização ocorrerá de 25 a 28 deste mês em São Miguel do Gostoso

Imagem: Reprodução/Assessoria
A primeira edição da Semana Criativa de Gostoso terá sua abertura oficial em uma programação de relevo que ocorrerá de 25 a 28 de abril, em São Miguel do Gostoso.
Neste primeiro encontro, com o título Raízes, irão se reunir articuladores locais, a comunidade e um convidado especial para cada um dos eixos temáticos, que serão englobados: gastronomia, arquitetura/urbanismo, artesanato/moda autoral e literatura; saúde e sustentabilidade.
Serão eixos transversais durante todo o evento. Juntos terão o objetivo de definir a temática que será desenvolvida durante a jornada criativa ao longo de todo ano de 2024. Após isso, cada um dos eixos temáticos terá encontros com especialistas renomados de cada área, denominados de masters, que orientarão os participantes, visando enriquecer a experiência dos visitantes e turistas de São Miguel do Gostoso, fortalecendo ainda mais a visão de destino cultural rico e vibrante”, sublinha o texto da assessoria de comunicação.
A perspectiva dos organizadores, em cada dia, é de cerca de 350 participantes, desde as oficinas até as culminâncias como a abertura, encerramento e shows culturais do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário