sábado, 6 de abril de 2024

Diagnóstico Precoce: CDP obtém primeira colocação em iniciativa do Instituto Ronald McDonald

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Casa Durval Paiva (CDP), estabelecida na capital potiguar, foi reconhecida pela comissão de avaliação de projetos do Instituto Ronald McDonald como a melhor performance do programa Diagnóstico Precoce em 2023.
Num encontro online, foram apresentados os impactos dos quinze projetos executados, que foram realizados em seis estados de quatro regiões do Brasil.
Na ocasião, o Instituto apresentou os resultados alcançados e fez um reconhecimento às melhores instituições participantes em 2023.
Segundo a assessoria de imprensa, a CDP ficou em destaque, recebendo o reconhecimento de primeiro lugar, sendo a instituição de melhor atuação no programa, entre os projetos participantes, pois atendeu e ultrapassou a meta de alunos previstos para capacitar (mais de 400 capacitados), bem como, os demais critérios analisados: execução financeira; valor médio por aluno; média de alunos por turma e engajamento.
As capacitações para o programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil aconteceram nos municípios de Japi e Santa Cruz, com profissionais de saúde da atenção básica e acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Potiguar (UnP), frisa a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário