![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
A ação será efetivada mediante financiamento possibilitado por uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil, destinada pelo deputado estadual George Soares, e o empreendimento será executado pela Prefeitura, representado pela pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab/RN); e, o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (Idehac).
Ao todo, no bairro Vertentes, 300 famílias receberão a certidão cartorial que são as escrituras de suas casas, trazendo segurança jurídica aos moradores e, de uma forma inicial, este é o primeiro setor habitacional do Assú a receber a iniciativa, que será continuada no ano de 2024 em outras localidades.
“Vamos trazer segurança jurídica e direito às escrituras de moradia do povo do Vertentes. Hoje serão 300 famílias, mas em 2024 o projeto continua e muitas outras famílias também terão as escrituras das suas casas em mãos”, declarou o prefeito, ao lado do deputado George Soares, secretários, vereadores e de moradores do bairro.
O release institucional é produzido pela assessoria de comunicação social do Executivo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário