quinta-feira, 11 de maio de 2023

Assú: Prefeitura realiza ofensiva para remoção de objetos que acumulam água nas residências

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, através do Setor de Combate às Endemias, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando mais uma edição do projeto Bota Fora Contra o Aedes.
A ação está sendo realizada até o dia 26 de maio no bairro Feliz Assú e as próximas datas e localidades serão previamente informadas.
O projeto objetiva convocar a população a retirar de sua residência todo e qualquer material sem uso que possa acumular água, especialmente a da chuva.
O setor orienta a população que materiais como pneus velhos, carcaças de eletrodomésticos, garrafas de vidro, dentre outros, devem ser colocados na calçada, dentro do prazo estabelecido, para que o caminhão da Secretaria de Serviços Públicos realize o recolhimento dos objetos.
Além disso, durante o desenvolvimento do projeto, os agentes de endemias estarão realizando vistoria de todos os imóveis do bairro, fazendo a conscientização da população e eliminação de focos, finaliza a notícia vinda do órgão de comunicação social da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário