sábado, 13 de maio de 2023

Assú: Centro da Pessoa Idosa recebeu novos equipamentos para melhor atendimento nos serviços

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Centro da Pessoa Idosa do Assú, estrutura sob a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, recebeu quinta-feira (11), a entrega de materiais e equipamentos para complementação do espaço físico.
Foram entregues desde freezer, fogão, computadores, jogos, equipamentos para confecção de crochê e muito mais.
Uma iniciativa da organização não governamental Valer Capacitação e possibilitada com recursos financeiros da empresa da Engie Brasil Energia, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da referida pasta e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI).
A ação chega para somar na melhoria e qualidade do atendimento e serviços de convivência das pessoas da terceira idade, melhorando a dinâmica, receptividade e atendimento aos idosos assuenses. Vale destacar que a Prefeitura do Assú investe na qualidade de vida e serviços ofertados aos nossos idosos, e logo em breve entregará o prédio do Centro de Idosos, um local totalmente novo, com mais estrutura, trazendo mais qualidade aos serviços para as pessoas da terceira idade”, conclui o texto da notícia institucional produzida pela assessoria de comunicação social da Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário