quinta-feira, 25 de maio de 2023

Assú: Prefeitura e estagiários se reúnem para avanços no sistema de estágio da rede municipal

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura do Assú abriu diálogo nesta quarta-feira (24) com a comissão de estagiário que participa do convênio através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do sistema Federação ds Indústrias do Estado do RN (FIERN), que presta assessoria no sistema de gestão municipal do programa de estágio do serviço público municipal.
Na ocasião, foram colocadas as demandas do grupo frente a questões diversas que regem o sistema de estágios e, diante disso, o Executivo irá agendar uma reunião com a coordenação estadual do IEL, na capital potiguar, onde a comissão local também estará presente para avançarmos cada vez mais nesta importante ação da Prefeitura.
Além disso, a gestão também vai elaborar formação continuada para os estudantes e acompanhar o pagamento das bolsas através da criação de um calendário.
Conforme texto institucional oriundo do órgão de comunicação, “importante destacar, ainda, que a administração está sempre aberta ao diálogo para avanços em questões diversas e somos um município pioneiro no incentivo ao pagamento de bolsa aos estagiários”.
No encontro, descreve a informação vinda da assessoria de imprensa do Poder Executivo assuense, estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Alberto Luís; o secretário municipal de Governo, Clebson Corsino; e, ainda, a comissão de estagiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário