segunda-feira, 22 de maio de 2023

Organização: Prefeitura do Assú debate sobre ações de segurança para o São João 2023

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura do Assú está realizando todos os preparativos para o São João de Assú 2023.
Dentre as demandas de grande destaque está o sistema de segurança da festa.
Diante disso, na manhã de sexta-feira (19), o prefeito Gustavo Soares se reuniu, na chefia do Executivo, com o deputado estadual George Soares; com o coronel Alarico Azevedo, comandante da Polícia Militar do RN (PM/RN); tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante-geral do 10º BPM, representantes do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) e Polícia Civil do RN (PC/RN); e, ainda, das secretarias municipais de Eventos, Comunicação e Ouvidoria e Mobilidade Urbana e Transporte.
O grupo tratou sobre estratégias logísticas de segurança e apresentou a necessidade operacional de policiamento para a festa que reunirá milhares de pessoas por dia.
Outra questão também pontuada foi o acesso de turistas e moradores às festividades, assim como a logística de segurança em locomoção de todos participantes.
Estamos trabalhando em conjunto com todas as entidades competentes e de suporte para que, mais uma vez, tenhamos uma festa tranquila e sem grandes ocorrências. Faremos do São João Mais Antigo do Mundo novamente uma festa para ficar na história”, disse o prefeito Gustavo Soares, conforme o release oficial oriundo da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário