segunda-feira, 8 de maio de 2023

Agenda: Roteiro de workshops de construção de IGRs do RN segue até o dia 25 de maio

Imagem: Reprodução/Setur
Iniciada dia 13 de abril passado, a agenda dos workshops de construção do estatuto, regimento interno e discussão de custos das Instâncias de Governança Regional (IGRs) do RN, direcionado aos membros destas organizações, vai ter desdobramento até o dia 25 de maio corrente, uma quinta-feira.
A programação é uma das etapas do processo de estruturação e fortalecimento das IGRs com acompanhamento e supervisão da empresa Start Consultoria Técnica Ltda., por meio do Contrato nº 18/2022, firmado com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
O cronograma começou em abril com a IGR Serra do Agreste Potiguar, em Monte das Gameleiras, no dia 13; sequenciou com a IGR Rota do Rio, em Martins, no dia 18; prosseguiu na IGR Costa das Dunas, em Natal, dia 20; e, concluiu na IGR Agreste-Trairi, em Brejinho, no dia 25.
O calendário de maio iniciou dia 03 com a IGR Seridó, em Caicó, e terá desdobramento da seguinte forma: dia 16, IGR Costa Branca, em Mossoró; dia 17, IGR Serrano, em Apodi; dia 18, IGR do Sertão para o Mar, em Pendências; dia 19, IGR Vale Mar, em Itajá (foto); dia 23, IGR Potengi, em São Tomé; e, por fim, dia 25, IGR Cabugi Central, em Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário