sábado, 13 de maio de 2023

Datanorte: Sindicato busca herdeiros de oito trabalhadores já falecidos para entrega de créditos

Imagem: Ilustração
O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) está à procura de familiares/herdeiros de oito trabalhadores da Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte), integrantes do Processo nº 0025600.35.2008.5.21.0001, que têm créditos a receber.
Os já falecidos e beneficiários da ação trabalhista são: Carlos Augusto Gurgel do Amaral, Dinarte de Souza Ribeiro, José Thadeu M. Rangel Ginane, Josirene de Souza Oliveira, Maria do Céu Trindade Soares, Paulo de Tarso Coelho Guimarães, Pedro Carlos da Silva e Rosângela Oliveira.
O órgão sindical solicita que os familiares entrem em contato, através do número telefônico (84) 3206-1851, e compareçam à sede estadual do Sindicato, em Natal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.
A ida dos familiares/herdeiros ao Sindicato se faz necessária, uma vez que o pagamento dessa ação já foi iniciado e os herdeiros precisam realizar a habilitação para que possam acessar os valores”, ressalta informação veiculada por meio do site oficial do Sinai/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário