quarta-feira, 24 de maio de 2023

Drogas: Ação da PF apreende em Natal maconha remetida via postal dos Estados Unidos

Imagem: Reprodução/PF
A Polícia Federal (PF), com apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal (GPOC) e da área de segurança dos Correios, apreendeu na última segunda-feira (22), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, em Natal, aproximadamente 35 gramas de maconha gourmet, além de dois vidros de óleo da droga, comumente utilizados em cigarros eletrônicos, tudo importado ilegalmente dos Estados Unidos, e não houve nenhuma prisão.
O entorpecente apreendido, que chegou através de encomenda e estava distribuído em cinco potes plásticos, é mais caro, tem um maior grau de pureza e apresenta efeito bem mais potente do que a mesma droga encontrada no Brasil.
A substância foi levada para os devidos procedimentos de apreensão e perícia na sede da PF, na capital do estado, onde será também instaurado inquérito policial para investigar eventuais envolvidos que poderão vir a responder por tráfico internacional de drogas.
Esta foi a primeira apreensão de maconha por via postal, importada dos Estados Unidos, feita pela PF no RN, registra informação da assessoria de imprensa da instituição policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário