domingo, 14 de maio de 2023

IMD/UFRN: Pós em Metodologias Ativas de Aprendizagem segue com inscrições abertas até dia 15

Imagem: Reprodução/IMD
As inscrições para a Especialização em Metodologias Ativas de Aprendizagem (EMAA), criada e ofertada pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do RN (UFRN), na capital potiguar, ficarão abertas até esta próxima segunda-feira (15).
Em formato de Educação à Distância (EAD), a pós-graduação é voltada a professores de todos os níveis de ensino e fundamentada no modelo de Educação 4.0 – que incorpora a importância da participação ativa dos estudantes.
Serão ofertadas 110 vagas, sendo 80 destinadas para a ampla concorrência, 10 para o atendimento de pessoas negras (pretas ou pardas) e indígenas, outras 10 para pessoas com deficiência, transtorno do espectro autista ou outras necessidades específicas, e mais 10 voltadas à capacitação interna de servidores efetivos do quadro da UFRN.
As inscrições, com taxa no valor de R$ 50,00, podem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmica (Sigaa), onde o candidato deve buscar por Metodologias Ativas e solicitar a participação no processo seletivo da pós-graduação, além de anexar os documentos que são solicitados no Edital nº 001/2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário